Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Algarve Chefs Week 5.0

27.04.15 | Os bloggers

A Algarve Chefs Week 5.0 está de volta. Começou ontem, após abertura oficial no Mercado de Loulé a 25 de Abril, e termina a 3 de Maio. Esta edição marca os 5 anos da iniciativa e promete deixar os amantes da cozinha cheios de apetite (tipo nós)!

 

ACW.jpg

 

O evento contará com a colaboração de 10 dos melhores Chefes de Restaurantes de Hotéis Algarvios (Conrad Algarve, Hotel Tivoli Victoria, Praia Verde Boutique Hotel, Nau Salgados Palace,  Hotel Epic Sana Algarve, Hotel Vale d’Oliveiras, Vidamar Resort Algarve, Pine Cliffs Residence - a Luxury Collection Resor, Hotel Tivoli Marina Vilamoura e Nau Salgados Dunas Suites).

 

Os Chefes prometem deliciar-nos com pratos originais, que terão por base ingredientes típicos da região - Flor de Sal, Figo Seco, Alfarroba, Favas e Laranja.

Para comemorar os 5 anos da Algarve Chefs Week, será lançado um livro com a melhores receitas confeccionadas nos 5 anos de existência do evento e poderá assim levar os sabores do Algarve até sua casa.

 

Os menus da Algarve Chefs Week estão disponíveis nos restaurantes dos hotéis aderentes apenas ao jantar, com um valor de 30€ por pessoa (sem bebidas incluídas). Tal como nas edições anteriores, 1€ do valor de cada refeição reverte a favor da Associação CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo.

Com a chuva e frio dos últimos dias apetece mesmo rumar para Sul, aterrar num hotel com todas as mordomias e degustar um dos excelentes menus da Algarve Chefs Week (suspiro!). Esta semana é curtinha e vem aí um fim-de-semana grande (oba oba!)! Se for ao Algarve, já sabe onde jantar!

 

Site do evento: http://www.algarvechefsweek.com/