Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Buraka Som Sistema, o adeus ou um até já?

02.07.16 | Os bloggers

Em Agosto de 2015 os Buraka Som Sistema anunciaram que iriam parar por tempo indeterminado, mas antes disso, fariam uma digressão comemorativa dos 10 anos que terminaria no Jardim da Torre de Belém com um concerto gratuito.

DSC03688.jpgDSC03711.jpg

Os Buraka Som Sistema têm um estilo de música energizante, quente, com ritmos frenéticos, sendo impossível não mexer o pézinho enquanto se ouve uma música deles e a energia da Blaya mete as "bundas" todas a abanar! 

DSC03701.jpgDSC03703.jpg

Ontem, dia 1 de Julho de 2016, aconteceu este último concerto, mas o que era para ser apenas um concerto, acabou por ser uma tarde recheada de música eletrónica com grandes nomes nacionais e internacionais tais como Batuk Music, Kking Kong, Dotorado Pro, MC Bin Laden e Dengue Dengue Dengue, a terminar em grande com os Buraka Som Sistema e dando início ao que chamaram de Globaile, um festival de música electrónica do mundo!

DSC03691.jpg

Nós estivemos por lá e adorámos! A noite ajudou, estava uma noite muito agradável e o local é fantástico, tem bastante espaço para este tipo de eventos. Além de excelente música haviam bastantes roulotes de street food para enganar a fome que surge após tantas horas a abanar o capacete. O concerto dos Buraka foi simplesmente soberbo, apesar do anúncio do final ter sido há 1 ano atrás e que nos deu tempo para nos habituarmos à ideia, custa a acreditar que seja mesmo o final, mas se realmente terminarem como grupo, esperamos que surjam pelo menos uma vez por ano no Globaile para matarmos as saudades! 

DSC03709.jpgDSC03708.jpgDSC03715.jpg

Se dependesse de nós, só nos ocorre.... BURAKA SOM SISTEMA, repitam pelo menos a noite de ontem durante os próximos 10 anos!!