Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Cama Emprestada | Hotel Ribera de Triana

04.05.15 | Os bloggers

O Hotel Ribera de Triana é um magnífico hotel, na não menos magnífica cidade de Sevilha.

Sevilha está aqui tão perto, no país vizinho e nada longe de terras lusitanas (a cerca de 4:30 de Lisboa de carro). É uma cidade com imensa luz e energia, melódica, cativante, com um rio cheio de vida e respira-se história em cada esquina!

 

Apreciámos vivamente a nossa estadia em Sevilha. A imperiosa descrição da cidade fica para outro dia, hoje vamos falar do Hotel Ribera de Triana. Afinal, primeiro vem a reserva do hotel e depois o plano de passeio!

 

Trata-se de um hotel de 4 estrelas, localizado junto à Ponte de Triana, no bairro com o mesmo nome, um dos mais emblemáticos da cidade. É de fácil acesso a quem vem de Portugal, pois não é preciso entrar no reboliço da cidade para chegar ao hotel. A localização é estratégica, uma vez que fica entre o centro da cidade e a zona da Expo 92 e da Isla Mágica, permitindo a deslocação a pé para qualquer um desses locais (cerca de 15 a 20 minutos a pé).

 

RTriana1.jpg

 

RTriana2.jpg

Os quartos são amplos, confortáveis e a maioria com vistas deslumbrantes para a cidade e para o Rio Guadalquivir. Nada a apontar em relação aos quartos, óptimos!

O hotel dispõe de um pequeno-almoço buffet com grande variedade e qualidade, que compete pelo primeiro lugar dos melhores pequenos almoços de hotel com o que degustámos no Hotel Curia Palace.

 

RTriana3.jpg

RTriana4.jpg

Dispõe também de um ginásio, piscina sazonal no terraço, spa, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado (pago). Um dos momentos altos da nossa estadia foi sem dúvida desfrutar do jacuzzi do hotel, no último piso, com uma vista esplêndida sobre Sevilha, após calcurriar toda a cidade a pé!

 

spa_c_empty.jpg

 

Solarium_c_ok.jpg

Os preços para quarto duplo são a partir de 100 euros por noite, embora se possam conseguir valores promocionais mais baixos. Sugerimos que escolha um quarto com vista rio.

 

Quando tiver uns dias livres ou no próximo fim-de-semana grande pense seriamente em ir a Sevilha, garantimos que não se vai arrepender!

 

Site do Hotel: https://www.hotelriberadetriana.com