Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cama Emprestada | The Lince Azores Great Hotel

por Os bloggers, em 30.12.15

O The Lince Azores Great Hotel foi o escolhido para a nossa estadia durante a escapadinha a São Miguel.

Trata-se de um hotel de 4 estrelas, com 154 quartos, distribuidos por 6 pisos, com excelentes vistas para a montanha ou para o mar.

hotel-the-lince-azores-ponta-delgada-036.jpg

O hotel fica a cerca de 15 minutos a pé do centro histórico da cidade e tem fáceis acessos de carro para os principais pontos de interesse da ilha.

Os quartos são espaçosos, modernos e confortáveis, com uma decoração suave, em tons de pastel. Tudo o que se quer depois de andar a calcurrear a ilha! Em relação à casa de banho, nada a apontar - grande e com uma banheira excelente para um banho relaxante.

DSC09385.jpg

DSC09387.jpg

No momento da reserva escolhemos a opção de piso superior, algo que não é garantido, mas ficámos bastante satisfeitos com o quarto que nos atribuíram no último piso e com uma óptima vista para o Atlântico.

DSC09390.jpg

DSC09392.jpg

DSC09393.jpg

O espaço de piscina interior, jacuzzi e sauna é mediano. O jacuzzi não estava a funcionar, a água da piscina estava gelada e a sauna foi ligada apenas na altura. O frio do mês de Dezembro impediu-nos de dar um mergulho, contudo aproveitámos a sauna. Basicamente, pareceu-nos que o espaço tem condições físicas, mas estava sub-aproveitado. Para além disto, o hotel dispõe também de ginásio e piscina exterior.

hotel-the-lince-azores-ponta-delgada-043.jpg

Tinhamos alguma expectativa em relação ao pequeno-almoço, pois lemos algumas reviews que diziam haver vários produtos locais de qualidade, mas infelizmente ficámos desiludidos. A variedade do pequeno-almoço era relativamente pequena, por exemplo não havia um bolo ou bolinhos secos ou bolachinhas ou crepes ou panquecas... A fruta resumia-se a 3 variedades, melão, ananás e laranja... A parte positiva: efectivamente degustámos alguns produtos regionas, como o ananás, doce de ananás, iogurtes regionais e queijo de São Jorge. O nosso regime era de alojamento com pequeno-almoço e para nosso espanto o café expresso, um simples café, foi cobrado à parte do pequeno almoço. Nunca nos tinha acontecido e foi algo um pouco desagradável porque nem sequer havia uma máquina de café self-service.

O hotel tem wi-fi gratuito disponível por todo o hotel, o estacionamento é também gratuito e os funcionários são simpáticos. Estes são três pontos favoráveis.

 

Resumidamente, ficámos desgostosos com o pequeno-almoço e com o jacuzzi encerrado, mas gostámos bastante dos quartos. Parece-nos um hotel de qualidade; limando algumas arestas e corrigindo os pequenos pormenores que fizemos referência, é sem dúvida uma óptima opção para repousar durante a estadia em São Miguel.

 

 Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:00


2 comentários

Imagem de perfil

De A senhora do gatinho a 03.01.2016 às 01:36

Hummmm, realmente isso do café é muito mau, não sabia. Passo por esse hotel todos os dias, aliás, moro nessa zona ;)
Imagem de perfil

De Os bloggers a 03.01.2016 às 16:23

Pois, não foi pelo valor porque iríamos beber de qualquer forma, foi mais pela atitude, como não havia café expresso pedimos e nesse momento deviam avisar que seria pago à parte. Mas também pode ter sido falta de brio dos funcionários. Gostámos do Hotel mas há sempre pequenos pormenores que podem limitar a nossa escolha numa nova viagem.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Sigam-nos


O melhor blog do mundo


Instagram




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.