Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

De novo na Restaurant Week - O Nobre

10.03.17 | Os bloggers

Voltámos à Restaurant Week, desta vez o restaurante eleito foi O Nobre by Justa Nobre, que ambos tínhamos curiosidade de conhecer há algum tempo.

O Nobre, da conhecida Chefe Justa Nobre, fica no centro de Lisboa, junto ao Campo Pequeno, num sítio muito fácil de chegar. Até costumamos ir muitas vezes para aquela zona, mas a nossa paixão por sushi conduz-nos cegamente até ao Arigato...

Mas desta vez desviámos a nossa atenção do sushi e lá fomos conhecer O Nobre. O espaço físico é acolhedor e confortável e fomos recebidos com a simpatia e bom humor do Sr. Nobre.

 

O menu d'O Nobre para a Restaurante Week inclui:

- Entrada: Sopa de Santola ou Folhado de Queijo de Cabra e Maçã com Salada Verde e Frutos Secos

- Prato principal: Espetada de Garoupa e Manga com Arroz Malandrinho de Lima e Coentros ou Coxa de Pato Confitada em Cerveja Bohémia e Quinoa de Vegetais

- Sobremesa: Mousse de Chocolate Branco com Iogurte Grego e Lascas de Abacaxi ou Pudim de Abade Priscos (no dia em que fomos o Pudim foi substituído por Bolo de Chocolate Quente com Gelado de Natas)

IMG_20170306_222645.jpg

Para entrada ambos escolhemos a famosa Sopa de Santola da Chefe Justa Nobre, para prato principal e para as sobremesas cada um escolheu uma das diferentes opções disponíveis.

IMG_20170306_223323.jpgIMG-20170309-WA0006.jpg

Apesar de termos gostado, não ficámos tão encantados com a Sopa de Santola quanto estávamos à espera... A expectativa talvez fosse muito alta, mas o nosso paladar ansiava por algo mais genuíno. Os pratos principais estavam bastante saborosos e bem confeccionados, mas também estávamos à espera de algo mais para um restaurante em que o preço médio por pessoa já se torna um pouco alto para algumas carteiras. O melhor estava mesmo reservado para o fim, as sobremesas estavam deliciosas e salvaram a experiência! 

IMG_20170306_225220.jpgIMG-20170309-WA0005.jpg

Bem, zelando pela saúde da nossa carteira (que tende a diminuir de volume) e do nosso peso (que tende a aumentar) vamos entrar de dieta o resto do mês!!!

Quanto a vocês, se ainda não foram à Restaurant Week, não percam a oportunidade de degustar uma saborosa refeição de autor e ao mesmo tempo contribuir para uma causa social!

Esta edição termina já este Domingo! As reservas e menus para a Restaurant Week encontram-se aqui.

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

2 comentários

Comentar post