Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Dicas imperdíveis para Domingo!

19.12.15 | Os bloggers

Hoje tivemos um dia cheio e muito agradável.

Duas das coisas que fizemos terminam já amanhã, Domingo dia 20. Por isso não queremos deixar de partilhar, para que possam aproveitar.

Passamos a explicar...

 

De manhã fomos ao Aquário Vasco da Gama, em Algés. O Aquário continuará lá por muitos e longos anos (assim esperamos), mas aproveitámos uma fantástica campanha, que termina já amanhã. Então é assim, sob o lema "Conheça o Mar de Trás para a Frente", ao comprar as entradas para o Aquário Vasco da Gama, recebemos entradas grátis para o Oceanário de Lisboa (exposição permanente), que se podem utilizar de 2 a 31 de Janeiro de 2016. A entrada no Aquário Vasco da Gama ficou por 4,75 euros e a entrada no Oceanário de Lisboa custa 15,30 euros (adultos). Muito rentável!

DSC09804.jpg

DSC09775.jpg

Para além de rentável, soube muito bem visitar o Aquário Vasco da Gama, que já não visitávamos desde as visitas escolares na infância! Belas memórias! Soube muito bem!

Fica prometido para breve uma descrição detalhada desta visita.

 

Ao final da tarde rumámos até ao Terreiro do Paço, onde assistimos ao espectáculo de vídeo mapping - "As Portas Encantadas". O espectáculo está em exibição desde 11 de Dezembro e termina amanhã, com exibições gratuitas às 19, 20 e 21 horas, com a duração de 15 minutos (mais informações aqui).

DSC09875.jpg

 

Ainda tivemos tempo para visitar a Árvore de Natal do Rossio e o Mercado da Baixa na Praça da Figueira, para além de apreciarmos as sempre encantadoras luzes de Natal da Rua Augusta.

DSC09886.jpg

 

A Baixa de Lisboa estava cheia de gente, uma multidão sem igual!

Aproveitem as dicas!

 

 

 

3 comentários

Comentar post