Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Dicas para o fim de semana #11

05.12.15 | Os bloggers

Estamos em Dezembro e faltam menos de 3 semanas para o Natal!!!

 

FDS.jpg

 

Ideias para este fim de semana?

 

Nós temos algumas:

1. Comprar prendinhas de Natal! É uma sugestão inevitável para esta altura do ano. Coloquem a vossa melhor máscara de Pai Natal e ponham mãos à obra! Escolher presentes nao é fácil! Não deixem tudo para os últimos dias!

2. No meio da árdua tarefa de escolher presentes de Natal aproveitem a magia da época e apreciem as iluminações de Natal, que dão brilho e cor a muitos recantos de Portugal. As luzes natalícias de Lisboa foram inauguradas no último dia de Novembro (aqui).

3. Se ainda não viram, vão até ao cinema mais próximo assistir ao filme "O Leão da Estrela". Nós já vimos e gostámos bastante. A boa disposição e as gargalhadas estão garantidas! (Espreitem aqui)

4. Acendam a lareira, apoderem-se do sofá, enrolem-se nas mantas e assistam a uma maratona de filmes em casa. Há tardes de Outono-Inverno que não pedem mais do que isto... E sabe tão bem!

5. Vão para a cozinha e façam o melhor bolo de maçã do mundo... Sim, no intervalo das compras, passeios e filmes... sabe sempre bem uma fatia de bolo de maçã caseiro (a receita está aqui).

 

Bom fim de semana!

 

1 comentário

Comentar post