Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Encantos da praia no Outono

12.11.15 | Os bloggers

Ora bem, quem possa pensar que a praia não tem encantos no Outono, que se desengane!

A praia tem encantos durante as 4 estações do ano e às vezes ainda nos revela suspresas!

 

No Domingo à tarde decidimos dar um passeio à beira mar, para aproveitar o Verão de São Martinho. Fomos conhecer uma das encantadoras praias de Sintra, que ainda não conhecíamos, a Praia da Adraga, que faz as delícias de veraneantes e de fotógrafos amadores (sendo Novembro, fomos na segunda qualidade).

DSC08965.jpgQual não é o nosso espanto quando percebemos existir uma grande aparato de carros no acesso à praia, com direito a seguranças, carrinha de transporte de cavalos e carrinhas televisivas.

 

Bem, mal chegamos ao areal, pudemos assistir ao momento de glória de um guerreiro a matar um feroz dragão e a salvar a sua deusa que estava acorrentada às rochas! Qual idade média qual quê!

DSC08916.jpgMais tarde o mesmo guerreio desencantou das rochas uma espada, em jeito de Rei Artur (ou seria o próprio?). Lol!

DSC08997.jpg

No meio de tudo isto ainda apreciámos um pôr do sol bonito, embora um pouco ofuscado pela neblina e testemunhámos a mágica paixão de um casal de noivos, ela com um vestido rosa degradé, ele de papilon verde e ambos de All-Star! Momento soberbo! Parabéns! Viva os noivos!

DSC08972.jpgDSC08981.jpg

Ora digam lá, que a praia não tem encantos no Outono?! :)

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post