Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Férias e calor, precisam-se!

16.02.16 | Os bloggers

Parece que já não chove (por agora). Aliás, hoje esteve um Sol bonito e os dias crescem de dia para dia, mas está muiiiiiiiiiiiiiitttttttttooooooo frio!!! Brrrrrr!!!

 

Com o frio e com o acumular de uma semana que começou antes do tempo e que parece não ter fim à vista, só nos apetece ir para um sítio tropical!

Vendo bem as coisas, devíamos ter ido vestidos de noivos até ao aeroporto, no dia 14, e viajar para um destino apetecível com o patrocínio da TAP, no original passatempo que esteve a decorrer! Ainda pensámos nisso, mas correríamos o risco de ser despedidos... E depois das férias teríamos um big problem!

 

Hoje nem de propósito, a folhear uma revista apareceu-nos uma reportagem sobre um hotel chamado Casa Del Mar, em Langkawi na Malásia, que é assim só um pequeno grande paraíso!!! Apeteceu-nos voar de imediato para lá! Não sendo possível, vamos admirando as fotos...

banner_index_2.jpg

26_Boats_CasadelMar_On_Beach.jpg

banner_index_1.jpg

Deluxe_Suite_2.jpg

Pool_Day.jpg

Pool_Day_2.jpg

Beach.jpg

Pool_Night.jpg

 

E logo depois descobrimos que abriu um novo restaurante em Lisboa, em Entrecampos, chamado Sabe Sabim, cuja especialidade são os pratos africanos (entre outros) ou não fosse o dono natural de Cabo Verde. Parece que este novo espaço está a fazer furor! Prometemos investigar! Depois disto também não conseguimos evitar de nos teletransportar para a Ilha de Boavista, onde passámos umas excelentes férias!

Ai! Suspiro! Férias... precisam-se!!!

 

 Fotos retiradas do site oficial

 

 

 

1 comentário

Comentar post