Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

FIA Lisboa - Feira Internacional do Artesanato (Convites)

07.06.17 | Os bloggers

A FIA - Feira Internacional De Artesanato De Lisboa está de volta, este ano comemora o seu 30º aniversário e nós temos convites para oferecer!

 

O ano passado estivemos por lá, gostámos da experiência e este ano vamos repetir, até porque temos uma casa para decorar e na FIA encontram-se objectos de decoração bem giros e diferentes do que se encontra nas grandes superfícies. 

fia_2017_ombm.jpg

A FIA decorre na FIL no Parque das Nações entre 24 de Junho e 2 de Julho de 2017 e divide-se em 3 pavilhões. O Pavilhão 1 diz respeito à área nacional com os espaços dos municípios, das associações, artesãos, ateliers, retrosarias e o auditório. O Pavilhão 2 é a área internacional com espaços de 40 países oriundos da América do Sul, Ásia, África e Europa. Como o espaço da FIA é enorme e precisamos de recuperar as energias, o Pavilhão 3 é o pavilhão da gastronomia com diversos restaurantes, mercado gourmet e tasquinhas regionais.

 

Este ano em parceria com a FIA temos 10 convites duplos para oferecer e é muito simples ganhar um deles, basta seguirem os 3 passinhos em baixo:

 

1 - Seguir o Facebook Oficial da FIA (Clicar aqui)

2 - Seguir o Facebook d'O Melhor Blog do Mundo (Clicar aqui)

3 - Preencher o seguinte formulário

 

 

 

Os resultados já foram divulgados, todos os contemplados com um convite duplo foram contactos por email e os nomes dos contemplados podem ser consultados no seguinte post http://www.omelhorblogdomundo.pt/fia-lisboa-2017-resultado-do-134092

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

9 comentários

Comentar post