Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Final de tarde no Cabo Raso

13.02.17 | Os bloggers

Entre Cascais e o Guincho há mil e um pontos de paragem para admirar a beleza das arribas e em dias de agitação marítima, a imponência do mar e da rebentação das ondas faz-nos sentir pequeninos.

É um dos nossos sítios de eleição para passeios de Inverno, é fácil circular, tem muito estacionamento e se ficarmos com fome há alguns restaurantes / bares para petiscar enquanto desfrutamos da vista. Hoje troquei a XX pela máquina fotográfica e a paragem foi no Farol do Cabo Raso.

DSC07907.jpg

Com o fim de semana frio e chuvoso, no sábado aproveitámos para umas compras na loja Sueca mais famosa de Portugal, para desfrutar do sofá na companhia de chá e alguns filmes, já no domingo, a XX foi trabalhar e eu fiquei de serviço em casa. Depois dos móveis montados e a bricolage terminada, estava com o "bichinho" para ir fotografar um pouco, consultei algumas app's e todas me deram uma janela sem chuva entre as 18h e as 20h, era mesmo o que precisava!  

Cheguei mesmo no pico da "Hora Dourada" que rapidamente passou a uma explosão de cores colorindo as nuvens no céu numa mistura de laranja e púrpura. 

DSC07911.jpgDSC07915-2.jpg

O mar estava picado e não deu para ir para os sítios que tinha em mente, no entanto deu para "matar o bichinho". Nas fotos em cima, do lado esquerdo, é possível ver uma forte chuvada que estava a cair no oceano.

DSC07924.jpgDSC07927.jpgDSC07920.jpg

Foi um surpreendente final de tarde, sem vento, sem chuva e com um fantástico pôr do sol! 

Bons passeios!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

20 comentários

Comentar post