Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Final de tarde no MAAT

01.11.16 | Os bloggers

Como a XX passou o feriado a trabalhar e eu já tinha terminado toda a bricolage por casa, apeteceu-me ir dar uns cliques.

Apesar da XX perder a paciência comigo quando a fotografia já se começa a sobrepôr ao passeio, ir a um local novo sem ela não tem muita piada. Como o MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia) hoje estava encerrado, pensei que houvessem menos pessoas do que o habitual para o fotografar e decidi ir até lá.

DSC05832.jpg

Bem que me enganei, desde a cobertura à escadaria para o Rio Tejo, estava tudo cheio de gente!! Tenho que concordar que é uma obra de engenharia muito bem conseguida, devem passar ali umas centenas de pessoas que se devem traduzir numas boas toneladas de peso na cobertura! 

DSC05835.jpgDSC05837.jpgDSC05838.jpgDSC05840.jpg

Analisando bem o cenário, acabei por me mentalizar que as fotos do MAAT ficam bem melhor com pessoas do que sem elas, afinal de contas, toda aquela arquitectura foi pensada para proporcionar uma nova vista para a cidade e para o rio!

O pôr do sol hoje esteve um pouco tímido, com umas nuvens muito ténues, logo me apercebi que não ía obter o resultado que tinha idealizado, no entanto deu para passar um bocado bem agradável.

DSC05841.jpgDSC05848.jpgDSC05868.jpgDSC05875.jpg

Não temos por hábito ir para aquela zona, mas com este novo "miradouro" vamos concerteza passar muitos finais de tarde por ali. Espero que gostem das fotos, há mais que serão partilhadas no instagram.

Como o MAAT estava encerrado, o interior ficará para uma nova visita (como a XX, claro!). 

E vocês, já o visitaram? O que acharam?

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

17 comentários

Comentar post