Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Passear com estilo (Passatempo)

01.08.17 | Os bloggers

Chegou Agosto! Sinónimo de férias, dias que se prolongam pela noite dentro em convívio com os amigos, tardes inteiras na esplanada, grandes caminhadas pela praia...

 

Como todas estas actividades implicam estar ao Sol, convém proteger os nossos olhos e se for em grande estilo, melhor! Para isso, a Trendhim juntou-se a nós para vos dar a oportunidade de ganharem uns elegantes óculos de sol em madeira de ébano com lentes polarizadas para as vossas actividades ao ar livre!

oc1.png

A Trendhim é uma loja dinamarquesa de acessórios e joalharia para homem que se expandiu recentemente para o nosso mercado e outros países da Europa.


Tudo começou no ano de 2008 quando dois jovens, recém-saídos do ensino secundário, decidiram criar uma nova loja online na Dinamarca porque acharam que havia falta de uma loja de moda dedicada a homens.


Concentrados em oferecer artigos de qualidade e inovadores, a marca Trendhim tem assumido ao longo do tempo um padrão de crescimento e expansão que a destaca actualmente, principalmente nos países nórdicos e cada vez mais nos novos mercados.

 

Através da sua loja online, são muitos os artigos disponíveis. De diferentes estilos e tendências, a Trendhim disponibiliza acessórios como óculos, relógios, malas ou artigos de barbear clássicos, colares, pulseiras, sempre com a máxima garantia de qualidade e preços competitívos.

oc2.png

Para terem a possibilidade de receber em casa estes óculos, basta seguirem os seguintes passos:


1. Gostar da página da Trendhim e do O Melhor Blog Do Mundo no facebook;
2. Subscrever a newsletter da Trendhim (que se encontra no final do site);
3. Partilhar de forma pública o passatempo no teu mural de Facebook;
4. Preencher o formulário seguinte com os teus dados:

 

O passatempo decorre até: 15 de Agosto de 2017.

Boa sorte!!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

3 comentários

Comentar post