Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Pequenas grandes viagens para os feriados

03.04.17 | Os bloggers

Já chegou a Primavera e logo de seguida o mês de Abril.

Os dias estão maiores e mais quentinhos (pelo menos em teoria... na prática nem sempre aquecem muito!).

Aproximam-se também três feriados: 14 de Abril, 25 de Abril e 1 de Maio... Estes três feriados permitem-nos fazer algumas pequenas viagens, que podem em muito fazer lembrar as férias de Verão.

 

Assim sendo, aqui ficam algumas sugestões:

 

- São Miguel em 2 Dias e Meio - São Miguel é um paraíso; a beleza dos campos, montes e vales é verdadeiramente genuína. As lagoas são imponentes e as Furnas parecem saídas de um conto de fadas. Maravilhoso! Saibam tudo aqui.

 

DSC09253.jpg

 

- Escapadinha na Terceira em 2 Dias e Meio - Cada Ilha dos Açores é única, sempre com o verde dos campos e o azul do Oceano como pano de fundo, mas com pormenores únicos que as distinguem. A Ilha Terceira é conhecida por grandes festas e muita animação. Visitámos a ilha no Inverno, o período não era festivo, mas divertimo-nos bastante a explorar os seus encantos. Para mais informações espreitem aqui,

 

DSC06633.jpg

 

- Um saltinho até ao Funchal - O Funchal é um sítio muito bonito e agradável para se passear. A cidade é muito simpática e harmoniosa. Há vários recantos para descobrir, sob uma temperatura habitualmente mais amena do que no continente. Mas não se fiquem só pelo Funchal, vale mesmo a pena explorar a ilha. Já lá estivemos mais do que uma vez, mas não temos nenhum post específico no blog, porque ainda não andávamos nestas andanças bloguianas. Temos de voltar!

 

IMGP3567.JPG

 

IMGP3585.JPG

 

- Sevilha, aqui tão perto - Ao preparar a viagem, nas pesquisas que fizemos sobre a cidade e sobre o que visitar, encontramos uma definição, com a qual concordamos e que resume em poucas palavras Sevilha e o seu ambiente: “Sevilha é a cidade sensual de Cármen, a cigarreira, e D. Juan, o conquistador. A cidade dramática do flamenco e da tourada, boémia dos estudantes e bons vivants, mas também popular nos seus bairros mais castiços. Tão exótica quanto tradicionalista, é cenário de um quotidiano que parece ensaiado. Nós somos os espectadoresin Rotas & Destinos. E foi com este mote que partimos à descoberta da cidade. Para saber mais cliquem aqui.

 

DSC02645.jpg

 

- Um dia em Salamanca - Foi há cerca de 1 ano que fomos pela primeira vez visitar Salamanca. Não conhecíamos Salamanca, uma cidade cheia de história e com uma das mais antigas universidades do mundo. Ficámos fascinados desde logo ao entrar na cidade, com a imponência e beleza das catedrais, que se destacam ao longe. Curiosos? Todas as informações aqui e aqui.

 

DSC03189.jpg

 

Divirtam-se e depois contem tudo!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

2 comentários

Comentar post