Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Pizza para o jantar

08.08.18 | Os bloggers

Apesar de gostarmos de comida italiana, habitualmente temos outras preferências gastronómicas e as pizzarias vão ficando para trás... mas desta vez foi diferente... Ainda antes desta vaga de calor, apeteceu-nos pizza e fomos experimentar uma pizzaria nova que descobrimos junto às Torres de Lisboa - a Pizzaria Luzzo (das Laranjeiras).

Luzzo Laranjeiras

O espaço é relativamente pequeno, mas bem decorado, moderno, acolhedor e com algumas mesas no exterior ideais para os dias mais quentes.

A carta não é vasta, mas apresenta opções bastante interessantes, sendo possível personalizar um pouco ao nosso gosto, adicionando ou retirando ingredientes. O pedido é feito por nós em tablets disponíveis em cada mesa. Se tiverem dúvidas podem sempre chamar um funcionário para dar uma ajudinha, o atendimento é rápido e eficaz.

Luzzo Laranjeiras

Escolhemos a Pizza Luzzo (à base de bacon crocante e cogumelos) e a Pizza Siffredi (salame picante com rúcula fresca e balsâmico) . Estavam ambas deliciosas, com massa fina (como gostamos) e ingredientes frescos, saborosos e bem conjugados.

Luzzo Laranjeirasvila_gale_ampalius-4.jpgLuzzo Laranjeiras

Ficámos a saber que há várias Pizzarias Luzzo espalhadas por Lisboa e não só - existem também no Porto, Guimarães e Tavira, segundo apurámos no site do grupo.

O grupo adjectiva o Luzzo como um espaço "Moderno, Descontraído, Cosmopolita, Arrojado!"... e nós estamos de acordo.

Luzzo Laranjeiras

Pretendemos voltar. E vocês, já conhecem?

Bom apetite!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

3 comentários

Comentar post