Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Prémio Arquitectura: o vencedor é o Ozadi Tavira Hotel!

04.07.15 | Os bloggers

A Arquitectura portuguesa está de parabéns, mais concretamente o arquitecto Pedro Campos Costa.

Este arquitecto português de 43 anos, que um dia sonhou ser cineasta, recebeu um dos mais importantes galardões de arquitectura da Península Ibérica, os prémios FAD (Fomento de las Artes y del Diseño), pelo projecto de reabilitação do Hotel Ozadi em Tavira.

O concurso envolveu 340 candidatos, sendo que 37 estavam a disputar a final. Os vencedores foram anunciados há 2 dias em Barcelona e o Ozadi Tavira Hotel recebeu o "Prémio Arquitetura" em simultâneo com a Casa Bastida de Begur, em Girona, dos arquitectos Elisabet Capdeferro e Ramon Bosch.

O Ozadi Tavira Hotel é um hotel dos anos 60, que muito necessitava de uma reabilitação, que englobasse todo o conforto e funcionalidades actuais, com o charme de outros tempos. Pedro Campos Costa superou o desafiu com nota máxima!

 

 

O Ozadi Heart & Soul Tavira Hotel, localizado em Tavira no Algarve, reabriu no Verão de 2014 em grande estilo e para vencer!

Apresenta-se como um hotel de quatro estrelas, com 77 quartos e suites, em plena harmonia com a natureza, história e com as belas praias da ria formosa, mantendo a classe de outros tempos e um design contemporâneo, com elementos vintage e de artesanato local.

O Ozadi tem quartos sofisticados, confortáveis, modernos e com apontamentos vintage.

Quanto a restaurantes, são dois: Ozadi Terrace, com serviço buffet, com vistas panorâmicas sobre as salinas e o mar; Bistro Orangea com jantar à la carte.

O buffet de pequeno-almoço promete também não desiludir. Quem quiser degustar uma bebida pode fazê-lo no bar da piscina ou no bar interior.

 

 

O hotel tem uma piscina exterior e um centro de fitness. A piscina exterior é aliás um dos marcos do rejuvenescimento exemplar do hotel.

O hotel dispõe ainda de clube infantil, biblioteca, sala de jogos e campo de golfe a cerca de 3 Km.

O estacionamento e acesso Wi-Fi são gratuitos.

O valor do quarto duplo é a partir de 142 euros por noite.

 

Só temos um conselho para dar: toca a fazer as malas!

 

(Fotos retirados do site oficial: www.ozaditavirahotel.com)