Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Publicidade inversa

por Os bloggers, em 24.07.17

Não sabemos se existe este termo "publicidade inversa", mas é o que melhor descreve o que por vezes se passa nalguns restaurantes lotados para 2, mas com vaga para 4, por exemplo.

Passamos a explicar, no outro dia tentámos ir jantar a um sítio novo, para os lados do Lumiar e quando chegámos estava a casa lotada, mas com uma mesa a vagar. Pensámos: "estamos com sorte"! ERRADO! A mesa era para 4 pessoas e só sentariam um grupo de 4 pessoas na dita mesa... Fomos embora e sem grande vontade de voltar...

 

Rstaurant.jpg

 

Ficámos sem saber se a mesa foi ou não posteriormente ocupada... Interrogámo-nos: "compensa mais ganhar o jantar de 2 clientes certos (e cativar novas pessoas) ou esperar por 4 pessoas que podem nunca chegar?"

Se tivessemos jantado e gostado do jantar este post poderia ser acerca desse novo espaço de petiscos, assim é um mero desabafo!

São pontos de vista!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:30


3 comentários

Sem imagem de perfil

De Aninhas a 26.07.2017 às 14:54

É um mero desabafo, mas com razão! Eu é k já lá não voltava! Agora é novidade, todos gostamos de exprimentar, com esse atendimento, kem sabe, se virá o tempo k deixam sentar uma só pessoa em qualquer mesa!
Imagem de perfil

De Os bloggers a 26.07.2017 às 15:16

Exacto, foi o que pensámos, mas vamos tentar lá voltar e esperamos ter mais sorte
Sem imagem de perfil

De Aninhas a 26.07.2017 às 18:56

Boa Sorte, pra próxima!:-)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Sigam-nos


O melhor blog do mundo


Instagram




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.