Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Quem quer um brigadeiro?

26.02.16 | Os bloggers

Somos fãs de um bom brigadeiro (principalmente a XX, gulosa!).

Quem é que não gosta de um 'doce' brigadeiro a acompanhar um 'amargo' café? Adoramos momentos simples e deliciosos, como os proporcionados pela combinação do café com um doce, num ambiente descontraído e relaxado no meio de um dia de azáfama. Sabe tão bem!

 

Posto isto e estando de passagem pelo Parque das Nações, achámos que seria uma excelente ocasião para conhecer a 'Nanda Brigadeiros'. O nome não deixa margem para dúvidas, ali há uma cozinha dedicada à confecção de brigadeiros!

 

IMG-20160226-WA0001.jpg

 

O espaço fica muito perto da Torre Vasco da Gama.

A decoração é em tons de verde e branco e a vitrine do balcão apresenta vários grupos de brigadeiros de diferentes sabores que cativam o olhar e agitam as papilas gustativas. As funcionárias são simpáticas e atenciosas.

O espaço em si tem poucas mesas, deixando a noção de que funcionará mais em regime de take-away. Mas não tivemos dificuldade em arranjar mesa, porque naquele momento estava vazio.

 

IMG-20160226-WA0002.jpg

 

A montra é apelativa, com brigadeiros de vários sabores - tradicional, 70% chocolate, gengibre, pistacho, doce de leite, churro, amêndoa, café...

Escolhemos o brigadeiro tradicional e o de pistacho para acompanhar o nosso café. Para além disso o café ainda vinha acompanhado por um mini brigadeiro de doce de leite. O brigadeiro tradicional estava bom, mas não surpreendeu. O brigadeiro de pistacho é divinal - doce sem enjoar, crocante, colorido, uma explosão de sabor.

 

IMG-20160226-WA0003.jpg

IMG-20160226-WA0000.jpg

 

Para além disso o espaço é também conhecido por fazer umas deliciosas coxinhas de frango. Não provámos, ficará para uma próxima visita.

Resumindo, na 'Nanda Brigadeiros' podem encontrar brigadeiros de vários sabores, confeccionados com arte e engenho.

Os brigadeiros variam entre 1 a 1.55 euros. Os preços parecem-nos ligeiramente inflaccionados, principalmente em relação aos brigadeiros que ficam a 1.55 euros, apesar de serem bons.

Deliciem-se!

 

 Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.