Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Resultado do passatempo "Passear com estilo"

17.08.17 | Os bloggers

Começamos por agradecer a todos os que participaram no passatempo "Passear com estilo".

 

oc1.png

 

Foi um passatempo com bastante adesão tendo em conta que estamos num período de férias e há muita gente que fica "offline". Registámos 95 participações, cada participação recebeu um número entre 1 e 95 e de seguida foi gerado um número aleatório no random.org.

random.png

O feliz contemplado pelo Random.org com estes elegantes óculos de sol em madeira de ébano com lentes polarizadas, uma oferta da Trendhim, foi o número 84.

tr.png

 

Vencedor:

84 - Rafael Pereira

 

Trendhim é uma loja dinamarquesa de acessórios e joalharia para homem que se expandiu recentemente para o nosso mercado e outros países da Europa.

Concentrados em oferecer artigos de qualidade e inovadores, a marca Trendhim tem assumido ao longo do tempo um padrão de crescimento e expansão que a destaca actualmente, principalmente nos países nórdicos e cada vez mais nos novos mercados.

 

Através da sua loja online, são muitos os artigos disponíveis. De diferentes estilos e tendências, a Trendhim disponibiliza acessórios como óculos, relógios, malas ou artigos de barbear clássicos, colares, pulseiras, sempre com a máxima garantia de qualidade e preços competitívos.

 

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

1 comentário

Comentar post