Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Roteiro Foodie | Block House

28.09.15 | Os bloggers

O grupo de restaurantes Block House nasceu em Hamburgo, em 1968 e foi crescendo por esta Europa fora.

Actualmente existem 44 restaurantes na Europa, dos quais 3 são em Portugal, todos eles no distrito de Lisboa (Amoreiras, Saldanha e Oeiras).

Há dias fomos experimentar o Block House das Amoreiras.

photo-1002701.jpgApesar de ser um restaurante de centro comercial o espaço tem uma atmosfera própria, sendo um local simpático e acolhedor.

O prato forte são os bifes, com carne de alta qualidade. Aliás, desde 1972 que foi fundado o Talho Block House. Os animais são criados com o melhor pasto e os bifes são preparados ao pormenor, com um corte preciso e grelhados ao ponto.

Escolhemos o Steak & Scampi (bifinhos de vitela com gambas grelhadas, espinafres em folha e manteiga de ervas) e o Peito de Peru de Oldenburg (grelhado e suculento, acompanhado com baked potato com Sour Cream e Coleslaw). Ambos os pratos estavam saborosos e efectivamente os bifes são de grande qualidade. As gambas que acompanhavam os bifinhos ficaram um pouco aquém das expectativas, pois pareciam requentadas.

received_1229405513752889.jpgPara sobremesa (que não dispensamos) elegemos o gelado de noz e o tiramisu e saciámos devidamente a nossa gula.

received_1229405280419579.jpgO preço médio é de 22 euros por pessoa.

Genericamente consideramos que o Block House das Amoreiras é um espaço agradável e que facilmente nos esquecemos que estamos num cento comercial (mas efectivamente estamos). A comida é saborosa, mas sem surpreender. O preço parece-nos um pouco excessivo comparando com outros restaurantes do panorama nacional, avaliando o local e as iguarias oferecidas.

 

Site: http://www.block-house.pt/

 

 

Block House Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

1 comentário

Comentar post