Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Sabores do Mundo em Nossa Casa

22.12.15 | Os bloggers

Em Abril descobrimos e apresentámos a Glood - Mercearia do Mundo (aqui).

A Glood é uma Mercearia muito interessante. Como a própria Glood indica, oferece ao cliente o que o mundo tem de melhor! Biscoitos, bolos, chocolates, cereais, chás, bebidas, molhos, condimentos, especiarias, congelados, oriundos de vários cantos do mundo... Surpreendendo todas as semanas, com um stock dinâmico e produtos especiais.

As lojas são muito apelativas, cheias de cor e de boas surpresas, despertando os sentidos e proporcionando uma rápida volta ao mundo!

 

Glood 1.JPG

 

Em Abril conhecemos a Glood do Areeiro. Hoje visitámos a nova Glood de Telheiras e não resistimos aos M&M de Menta e de Manteiga de Amendoim, bem como à Manteiga de Amendoim da Heritage. Ficámos de olho nos originais chocolates natalícios, uma boa aposta para uma prenda de última hora.

 

Glood 2.JPG

 

Actualmente existem 9 zonas em Portugal que foram brindadas com a presença de uma Glood - São João do Estoril, Oeiras, Restelo, Estrela, Areeiro, Parque das Nações, Telheiras, Alverca e Alcabideche.

Não fiquem tristes se não tiverem uma Glood perto de casa, porque a cadeia faz vendas online com entregas grátis para compras superiores a 50 euros!

Já não têm desculpa para quando quiserem fazer aquele cozinhado especial típico de um local recondito desde mundo! A Glood ajuda!!!

 

Site: http://www.glood.pt/

Facebook oficial: https://www.facebook.com/glood.pt

 

4 comentários

Comentar post