Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Agora que o sol e o calor decidiram voltar e para os amantes de desportos náuticos, mais em concreto para a "malta da prancha", apresentamo-vos uma app que vos ajuda a saber quase em "real-time" onde está o melhor swell.

 

A Surfstoke, desenvolvida por quatro portugueses, foi uma das vencedoras do EU Mobile Challenge, concurso que decorreu em Barcelona de 2 a 5 de Março no Mobile World Congress e que premeia as melhores aplicações móveis da Europa.

Praia do Cabedelo - Figueira da Foz

 

A app Surfstoke foi lançada no final de 2014, por quatro empreendedores portugueses (Joana Matos, Francisco Brito, João Rodrigues e Nuno Ferro) e está disponível gratuitamente para iOS e Android.

 

É uma aplicação inovadora para o mundo do surf, kitesurf e windsurf, permitindo a interacção e partilha de informação entre os amantes das ondas, de forma a que quem sai de casa possa ir em busca da onda perfeita, sem que as suas expectativas saiam defraudadas. Basicamente, o desportista chega à praia, faz ‘check-in’ e cria um ‘surf report’ com informação do estado do mar (fornecida em directo pelo Instituto Hidrográfico) e a sua opinião - sustentada num comentário, rating e/ou fotografia, que chegará a todos os utilizadores da aplicação ou a um grupo seleccionado pelo utilizador. Esta informação pode também ser partilhada através do Facebook.

 

Mas não é tudo, ao serem activos na Surfstoke, os utilizadores ganham pontos que permitem ter acesso a descontos e ofertas em lojas parceiras ou serviços (equipamentos, surf camps ou hostels).

A Surfstoke nasceu em Portugal, mas ambiciona conquistar o mundo!

Quer apanhar a melhor onda? Utilize a Surfstoke!

 

Website: http://www.getsurfstoke.com

Facebook: https://www.facebook.com/getsurfstoke

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:19



Mais sobre mim

foto do autor


Sigam-nos


O melhor blog do mundo


Instagram




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D

Links

  •  




  • Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.