Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Tecnologia | Surfstoke - Portugal sobe ao pódio das melhores APP Europeias

09.03.15 | Os bloggers

Agora que o sol e o calor decidiram voltar e para os amantes de desportos náuticos, mais em concreto para a "malta da prancha", apresentamo-vos uma app que vos ajuda a saber quase em "real-time" onde está o melhor swell.

 

A Surfstoke, desenvolvida por quatro portugueses, foi uma das vencedoras do EU Mobile Challenge, concurso que decorreu em Barcelona de 2 a 5 de Março no Mobile World Congress e que premeia as melhores aplicações móveis da Europa.

Praia do Cabedelo - Figueira da Foz

 

A app Surfstoke foi lançada no final de 2014, por quatro empreendedores portugueses (Joana Matos, Francisco Brito, João Rodrigues e Nuno Ferro) e está disponível gratuitamente para iOS e Android.

 

É uma aplicação inovadora para o mundo do surf, kitesurf e windsurf, permitindo a interacção e partilha de informação entre os amantes das ondas, de forma a que quem sai de casa possa ir em busca da onda perfeita, sem que as suas expectativas saiam defraudadas. Basicamente, o desportista chega à praia, faz ‘check-in’ e cria um ‘surf report’ com informação do estado do mar (fornecida em directo pelo Instituto Hidrográfico) e a sua opinião - sustentada num comentário, rating e/ou fotografia, que chegará a todos os utilizadores da aplicação ou a um grupo seleccionado pelo utilizador. Esta informação pode também ser partilhada através do Facebook.

 

Mas não é tudo, ao serem activos na Surfstoke, os utilizadores ganham pontos que permitem ter acesso a descontos e ofertas em lojas parceiras ou serviços (equipamentos, surf camps ou hostels).

A Surfstoke nasceu em Portugal, mas ambiciona conquistar o mundo!

Quer apanhar a melhor onda? Utilize a Surfstoke!

 

Website: http://www.getsurfstoke.com

Facebook: https://www.facebook.com/getsurfstoke