Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Treino de Bootcamp Grátis - E porque não?

14.05.15 | Os bloggers

Gordurinhas extra? Pneu fora dos calções de banho? O biquini não assenta bem?! NOT!!!

Ainda estamos a tempo de corrigir muita coisa!

Na nossa busca incessante por actividades giras e ao mesmo tempo saudáveis, demos de caras com uma iniciativa promovida pela Atitude Outdoor e que começa já amanhã (15/05)!!!

 

Começando pelo início, a Atitude Outdoor é uma equipa desportiva que tem por objectivo criar uma alternativa aos treinos convencionais, promovendo treinos na rua, em harmonia com a natureza e num estilo militar. Promovem diversos tipos de treino, como por exemplo CroosFit, Bootcamp e defesa pessoal.

O bootcamp (que é o que nos interessa falar hoje) consiste num estilo de treino militar, mas adaptado a todos, nomeadamente aos novos "recrutas".

bootcamp-man.jpg

BC2.jpg

Agora o que descobrimos: a Atitude Outdoor promove diariamente uma aula grátis de Bootcamp, de 15 a 24/05, das 19:30 às 20:30. Os treinos decorrem no Jardim da Ribeira das Naus, junto à Praça do Comércio. Não necessita de se inscrever, basta equipar-se a rigor para treinar e aparecer cheio de energia!

 

A iniciativa realiza-se em jeito de celebração do Dia da Marinha, que é a 20 de Maio, dia em que há 517 anos Vasco da Gama chegou à Índia. Sendo assim, no local do treino, existe uma exposição e mostra de atividades relativos ao Dia da Marinha que também aconselhamos a visitar.

 

Bora lá ginasticar! 

 

Página do evento aqui.

Facebook da Atitude Outdoor aqui.

Site Atitude Outdoor aqui.