Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uma aventura vegetariana no Jardim das Cerejas

por Os bloggers, em 11.06.15

Descobrimos recentemente o Jardim das Cerejas!

Já tínhamos ouvido falar há algum tempo acerca deste espaço vegetariano, mas fomos sempre adiando a ida (há alguém aqui no Palacete que não perde, aliás perdia, um bom bife!)... Entrámos lá quase por acaso e não nos arrependemos! O único arrependimento é mesmo não ter ido lá há mais tempo!!!

 

O Jardim das Cerejas localiza-se em pleno Chiado, na Calçada do Sacramento (muito perto da Nut'Chiado aqui)... Podem sempre fazer um dois em um, comer o melhor da comida vegetariana e a seguir pecar com o melhor dos chocolates! É preciso é que consigam! A ideia era aliciante, mas a comidinha vegetariana saciou-nos por completo, não deixando espaço para mergulhar no mundo da Nutella!

O Jardim das Cerejas é um restaurante simples, pequeno, acolhedor, simpático e com um irresistível aroma a caril. Caracteriza-se por ser um restaurante de comida vegana, com variedade e com pratos muito saborosos. Funciona com serviço de buffet, que inclui: quatro ou cinco pratos quentes (variáveis), arroz integral, arroz basmati, cuscuz, sopa, fatias de pizza e pequenos salgados vegetarianos, bem como uma selecção de saladas. Gostámos especialmente do caril de soja, das almôndegas de soja e da feijoada.

É ideal para os amantes da comida vegetariana e também para principiantes neste tipo de ementa, pois podem experimentar diferentes paladares, descobrindo um novo universo gastronómico! Dentro do buffet disponível é impossível não descobrir uma prato que se goste.

 

Fomos ao jantar e estava cheio, mas como chegámos relativamente cedo (por volta das 20h / 20:30) conseguimos mesa com facilidade. Pelo que ouvimos dizer, ao almoço por vezes instala-se o caos, dado ser um restaurante com preços abaixo da média, com uma sala pequena e numa zona muito movimentada.

Falando em preços, também não desiludem em nada, o valor do buffet (não inclui bebidas ou sobremesa) varia entre o almoço (7,50€) e o jantar (9,50€).

Aqui fica a dica, se são fãs de comida vegetariana ou se querem experimentar este novo mundo, não devem deixar de conhecer o Jardim das Cerejas!

 

PS.: O nome é sugestivo, mas infelizmente não há jardim nem cerejas :(

 

Site oficial: http://www.jardimdascerejas.com/

Facebook: https://www.facebook.com/JardimDasCerejas

 

(Imagens retiradas do Facebook oficial)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:02


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Mafalda a 28.10.2015 às 15:08

Obrigada pelo vosso comentário e sugestão. Assim que conseguir tirar um tempinho irei ao Chiado experimentar este novo mundo vegan e vegetariano! :P

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Sigam-nos


O melhor blog do mundo


Instagram




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.