Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Voltámos ao Frankie Hot Dogs

03.03.17 | Os bloggers

Mas desta vez fomos ao espaço recém estreado no Saldanha.

Este novo espaço fica no número 13 da Rua Alves Redol, mesmo do outro lado da rua do Instituto Superior Técnico.

IMG_20170301_221628.jpg

Quando chegámos ficámos um pouco intrigados com o tamanho da sala, ficámos na fila para fazer o pedido e enquanto víamos a carta tivemos a primeira surpresa, há cachorros diferentes do espaço do Campo Grande e todos com um aspecto delicioso, se a escolha já era difícil, agora tornou-se um pouco mais. Pedido efectuado e à semelhança do Frankie do Campo Grande, podemos ir para a mesa que entretanto o nosso pedido chegará até nós. É quando descemos as escadas que temos a segunda surpresa, uma sala ampla com bastante luz e decoração estilo industrial vintage, bem diferente da sala de entrada.

IMG-20170302-WA0001.jpg

Para matar a fome porque já se fazia tarde, escolhemos a Frankiesinha e o Cherry Dog, umas batatas fritas com ervas, uma limonada, uma limonada de maracujá e um cheesecake de manga.

IMG_20170301_214051.jpgIMG-20170302-WA0000.jpg

A Frankiesinha como o próprio nome sugere, remete-nos para a francesinha, o molho de francesinha estava bom mas no geral é um cachorro que precisa de uma "afinação" para atingir o objectivo. O Cherry Dog estava delicioso, a salsicha de frango é muito saborosa e todos os ingrediente ligavam muito bem, foi mesmo uma agradável surpresa e já está na nossa lista de favoritos. As limonadas e o cheesecake estavam igualmente deliciosos, no entanto, achámos as batatas fritas demasiado fritas e secas, um ponto que nos desiludiu porque adoramos as batatas do espaço do Campo Grande.

IMG_20170301_220709.jpg

O total para os dois ficou em cerca de 15€.

No geral gostámos muito deste novo espaço e tendo uma ementa diferente permite-nos variar de zona para jantar, mas vai ser complicado decidir a qual dos dois vamos!

Bom apetite!

 

 Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

 

12 comentários

Comentar post