Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

A nossa sapateira recheada

05.09.18 | Os bloggers

Durante as férias, que infelizmente já acabaram (snif!), para além de aproveitar a praia e fazer alguns passeios, jantámos com família e amigos e coube-nos preparar alguns petiscos.

Ontem revelámos uma opção relativamente saudável de mouse de manga, hoje é dia de desvendarmos uma deliciosa receita de sapateira recheada. Estava óptima! E desta vez tirámos foto!

IMG_20180830_202754.jpg

Ingredientes: 1 sapateira, 3 colheres de sopa de maionese, 1 colher de chá de mostarda, 3 colheres de sopa de cerveja preta sem álcool, 1 ovo cozido picado, 1 colher de sopa de pickles picados, sal e pimenta a gosto, 3 mini-tostas moídas.

Preparação: cozer a sapateira com água e sal (demora cerca de 20 minutos) e deixar arrefecer (por ex. no frigorífico). Separar as patas da sapateira e abrir a carapaça para retirar o recheio comestível do interior. Juntar o recheio da sapateira com todos os outros ingredientes; misturar bem e triturar. Colocar a mistura dentro da casca da sapateira. Levar ao frigorífico, para depois servir fresquinho.

IMG_20180830_202636.jpg

Ficou DI-VI-NAL!!!

Bom apetite!

 

Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

6 comentários

Comentar post