Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Cama Emprestada | The Lince Azores Great Hotel

30.12.15 | Os bloggers

O The Lince Azores Great Hotel foi o escolhido para a nossa estadia durante a escapadinha a São Miguel.

Trata-se de um hotel de 4 estrelas, com 154 quartos, distribuidos por 6 pisos, com excelentes vistas para a montanha ou para o mar.

hotel-the-lince-azores-ponta-delgada-036.jpg

O hotel fica a cerca de 15 minutos a pé do centro histórico da cidade e tem fáceis acessos de carro para os principais pontos de interesse da ilha.

Os quartos são espaçosos, modernos e confortáveis, com uma decoração suave, em tons de pastel. Tudo o que se quer depois de andar a calcurrear a ilha! Em relação à casa de banho, nada a apontar - grande e com uma banheira excelente para um banho relaxante.

DSC09385.jpg

DSC09387.jpg

No momento da reserva escolhemos a opção de piso superior, algo que não é garantido, mas ficámos bastante satisfeitos com o quarto que nos atribuíram no último piso e com uma óptima vista para o Atlântico.

DSC09390.jpg

DSC09392.jpg

DSC09393.jpg

O espaço de piscina interior, jacuzzi e sauna é mediano. O jacuzzi não estava a funcionar, a água da piscina estava gelada e a sauna foi ligada apenas na altura. O frio do mês de Dezembro impediu-nos de dar um mergulho, contudo aproveitámos a sauna. Basicamente, pareceu-nos que o espaço tem condições físicas, mas estava sub-aproveitado. Para além disto, o hotel dispõe também de ginásio e piscina exterior.

hotel-the-lince-azores-ponta-delgada-043.jpg

Tinhamos alguma expectativa em relação ao pequeno-almoço, pois lemos algumas reviews que diziam haver vários produtos locais de qualidade, mas infelizmente ficámos desiludidos. A variedade do pequeno-almoço era relativamente pequena, por exemplo não havia um bolo ou bolinhos secos ou bolachinhas ou crepes ou panquecas... A fruta resumia-se a 3 variedades, melão, ananás e laranja... A parte positiva: efectivamente degustámos alguns produtos regionas, como o ananás, doce de ananás, iogurtes regionais e queijo de São Jorge. O nosso regime era de alojamento com pequeno-almoço e para nosso espanto o café expresso, um simples café, foi cobrado à parte do pequeno almoço. Nunca nos tinha acontecido e foi algo um pouco desagradável porque nem sequer havia uma máquina de café self-service.

O hotel tem wi-fi gratuito disponível por todo o hotel, o estacionamento é também gratuito e os funcionários são simpáticos. Estes são três pontos favoráveis.

 

Resumidamente, ficámos desgostosos com o pequeno-almoço e com o jacuzzi encerrado, mas gostámos bastante dos quartos. Parece-nos um hotel de qualidade; limando algumas arestas e corrigindo os pequenos pormenores que fizemos referência, é sem dúvida uma óptima opção para repousar durante a estadia em São Miguel.

 

 Acompanhem-nos também no Facebook e no Instagram.

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post