Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

Dicas para o fim de semana #9

03.07.15 | Os bloggers

O Verão é ainda agora uma criança, os eventos são muitos e temos de os aproveitar ao máximo!

E é por isso que vos trazemos algumas dicas para este fim de semana!

 

FIA_2015.jpg

 

1. Sushi Fest Oeiras

Como já vos confidenciámos está a decorrer o Sushi Fest em Oeiras. Se são fãs de sushi não vão poder perder este grande evento. Percebemos através da imprensa que o evento ontem foi um pouco conturbado, mas acreditamos que hoje e amanhã vai revelar todo o seu potencial. Toda a informação aqui.

 

2. Feira Internacional de Artesanato - FIA Lisboa

A FIA ocorre na FIL em Lisboa de 27 Junho a 5 de Julho. Está quase a acabar, mas ainda podemos visitá-la durante os próximos dias. Nesta feira podemos encontrar artesanato, gastronomia e cultura. Para além dos expositores, há muita animação. Podem ficar a saber tudo no site oficial.

 

3. Cine Conchas 2015 - Lisboa

Estamos em pleno Cine Conchas 2015, precisamente a meio desta festa do cinema ao ar livre e gratuita, que ocorre na Quinta das Conchas em Lisboa - toda a informação aqui.

- Hoje às 21:45: Filme Kingsman: Serviços Secretos
- Amanhã às 21:45: Que Mal Fiz Eu a Deus?

 

4. Festa do Colete Encarnado - Vila Franca de Xira

Vila Franca de Xira vive este fim de semana a sua famosa Festa do Colete Encarnado. Se forem aficionados pelos toiros, cavalos, touradas, campinos... Vivam esta festa com muita animação! Não percam também os concertos e a sardinhada na noite de Sábado.

 

5. Monumentos e Museus à borla - vários pontos do país

Domingo dia 5 é o primeiro Domingo do mês - e com o primeiro Domingo o que vem? É isso mesmo que estão a pensar, monumentos e museus à borla! Podem ficar a saber mais sobre este tema e a lista de sítios que podem visitar neste post.

 

2 comentários

Comentar post