Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Melhor Blog do Mundo

Porque as coisas boas da vida têm mais sabor quando são partilhadas...

O melhor de 2015 por Sapo Blogs

12.12.15 | Os bloggers

Continuando num registo de retrospectiva sobre o ano de 2015 que caminha a passos largos para o fim (nós achamos que passou mesmo a correr!), o "nosso" Sapo Blogs também criou a sua página com o melhor de 2015, convidando diversos bloggers do universo Sapo a dar a sua opinião em vários temas.

Sem Título.pngO melhor de 2015 do Sapo Blogs divide-se nas categorias de Filmes, Leituras, Música, Televisão, Teatro, Imagem do Ano e Algo que melhorou as nossas vidas, contanto com a opinião de 4 autores de blogs em cada categoria.

Foi com enorme alegria  (até demos pulinhos!!) que recebemos o convite para dar a nossa opinião sobre qual foi para nós a melhor série de 2015, e sem pensar muito, porque até fizemos um post sobre ela (ver aqui), escolhemos El Príncipe.

Apesar de ser uma série com apenas duas temporadas e só uma ter passado na RTP2, prendeu-nos desde o primeiro episódio com a seu enredo de amores, terrorismo e as imagens fantásticas do bairro de El Príncipe em Ceuta.

A comprovar o sucesso desta mini série estão as nomeações nas categorias de Melhor Actor de Televisão e Melhor Actriz de Televisão nos Fotogramas de Plata (Espanha) e as nomeações nas categorias Melhor Actor, Melhor Actriz, Melhor Director, Melhor Programa de Ficção e Melhor Guião no ATV Awards (Espanha). Nos ATV Awards ganhou mesmo o prémio de Melhor Actor com José Coronado.

 

Esperamos que a Telecinco nos surpreenda com novas temporadas mas enquanto não há mais novidades, vamos revendo as temporadas 1 e 2.

 

E para voçês, qual foi a melhor série?

 

IMDB de El Príncipe

O melhor de 2015 por Sapo Blogs